Seja bem-vindo! Aproveite o conteúdo abaixo. Esta página não é mais atualizada. Obrigado por sua visita.

Terça-feira, 13 de Março de 2007

Sem aniversário

Será que alguém que recebeu do próprio Deus a afirmação de que em toda a terra não havia ninguém como ele, irrepreensível, íntegro, temente a Deus, que evitava o mal, que tinha a amizade de Deus abençoando a sua casa, e que mesmo assim chegou a amaldiçoar o dia do seu nascimento? Ou seja, preferia não ter nascido ou viver era um peso!? Jó, viveu essa experiência. Ninguém está isento do dia mau.

Hoje não cheguei a tanto, mas foi um daqueles dias maus, onde tive que mais uma vez domar a fera interior. Às vezes as circunstâncias e os relacionamentos nos querem frustrar. Gosto de dizer que precisamos ter reservas emocionais, morais, espirituais, quando tudo vai bem, para que quando tudo for mau, possamos superar. Quando se aproximava a morte de Jesus ele disse para os discípulos que eles o abandonariam e ele ficaria sozinho, mas não estava sozinho, pois o Pai estava com ele. É o consolo que tenho hoje, mesmo me sentindo sozinho, tenho o Pai comigo. Isso me basta nesse momento.

Textos bíblicos: Jó 1.8; 3.1; 29.4; Ef 6.13; Gn 4.6-7; Jo 16.32

Antonio Francisco às 23:25

:
De Juliana a 14 de Março de 2007 às 13:48
Interessante esse texto. Precisamos mesmo ter reservas emocionais, espirituais... Ninguém fala sobre isso, já viu? Normalmente pregam que temos que ser super crentes, preparados para qualquer adversidade, sem necessidade de reservas, como se os dias maus não existissem (caso existam, é porque vc está em pecado - Jó que o diga!)...
Parabéns pelo blog. E por ter coragem de dizer o que quase ninguém diz...