Seja bem-vindo! Aproveite o conteúdo abaixo. Esta página não é mais atualizada. Obrigado por sua visita.

Quinta-feira, 19 de Abril de 2007

Todos me abandonaram

Graças a Deus que isso ainda não aconteceu comigo, mas são palavras do apóstolo Paulo: "Você sabe que todos os da província da Ásia me abandonaram, inclusive Fígelo e Hermógenes" (2 Tm 1.15). Acredito que Paulo está usando uma linguagem hiperbólica quando diz que todos lhe abandonaram. Provavelmente está dizendo que muitos tinham feito isso.

É uma sensação no mínimo desagradável se sentir abandonado, e estou experimentando isso por parte de algumas pessoas que eram do meu relacionamento. Algumas delas foram as que mais me elogiaram em toda a minha vida. Poderia até citar nomes como fez Paulo, não o farei.

Estou tomando todas as providências que me são cabíveis em tudo o que está acontecendo, e tirando lições. As motivações para sairem do meio do rebanho que pastoreio são injustificáveis e infantis. Lamento que tais ovelhas não saiam pela porta da frente, mas que tenham preferido pular a cerca do aprisco. Não honram a palavra e por isso não merecem o meu crédito. Ovelha que pula cerca não vai muito longe.

Antonio Francisco às 18:39