Seja bem-vindo! Aproveite o conteúdo abaixo. Esta página não é mais atualizada. Obrigado por sua visita.

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2007

Vendo a vida passar

Estou no alto de um prédio, numa pequena sala com janelas grandes e transparentes, enquanto escrevo. Estou na cidade onde fiz teologia com minha esposa, vivendo os últimos dias com nossa caçula que ficará para estudar. Esse hiato nos fará sofrer de saudades, mas entendo e aceito que esse é o processo da vida.

Há mais de vinte anos morei aqui. Hoje, passo por aqui para deixar quem faz parte de mim para continuar se expandindo no sonho de sempre crescer. Lembro-me das palavras de minha esposa no culto de despedida de nossa caçula: "você sempre gostou de dançar, por que agora quer voar?".

Esse é o processo da vida. A gente vem e vai. Nasce, cresce, casa, gera, vive, morre, e entra na vida que jamais acaba. Criei um acróstico para minha esposa: ETAPAS, que significa: Eu Te Amo Para Sempre. A vida é feita de etapas e elas devem ser bem aproveitadas. Desde ontem tenho conversado muito com minha caçula. Tem sido um tempo muito bom.

A vida passa, nós passamos, tudo passa. Mas, que enquanto passamos, deixemos marcas, façamos história, sejamos bênçãos, vivamos plenamente a vida que Deus nos deu. Jesus é a vida. Somente com ele e nele podemos viver abundantemente.

Antonio Francisco às 12:10

:
De Naildir a 14 de Fevereiro de 2007 às 14:02

Nessa nova etapa...

Continue entregando seus problemas a Deus. Ele sempre estará acordado!

"Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda." Sl 121:3